quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Esquerda Radical não olha a meios: MECANIZAÇÃO e INFORMATIZAÇÃO.



Edgar Silva permanece o mesmo robot de fabrico soviético ( cоветский Робот ) - mas teve desde que foi "lançado" algumas actualizações no software e revisão total dos pistons. Está mais afoito e combativo; a memória (RAM) e o disco têm mais capacidade. O conjunto é remotamente pilotado a partir do Hotel Victória por virtuosos do controlo operário



 
A modernização do PCP tem sido, neste aspecto, extraordinária: Jerónimo, enquadrado pelo Comité Central, tem tudo sob controlo; mas em caso de dúvidas existe a possibilidade técnica - por meio de um sofisticadíssimo computador - de entrar em contacto com o Dr. Cunhal e todo o seu saber de quase um século de lutas disponível nos mais variados suportes: bandas magnéticas, manuscritos, telegramas, álbuns de fotografias, correspondência do exílio, manuais da Tcheka, do NKVD e do KGB, discos de vinil, a colecção Cosmos de Bento Caraça, exemplares a granel de O Diário, cartuchos e sobretudo cassettes; muitas cassettes. É o admirável mundo novo marxista-leninista.
 

 
 
 
Mas o Bloco não é de modo nenhum de subestimar nesta batalha tecnológica: Marisa é jovem, energética, impetuosa e cativante - mas por vezes confunde coisas e as frases bonitas não bastam. Aí entra a partir do seu domicílio Louçã, ele próprio revisto e actualizado, em auxílio das miúdas que assim emitem ordens e instruções ao auricular de Marisa. Este equipamento é de longe bem mais moderno e rápido que o do PCP; e é mais amigo do ambiente.
 

baseado no "Kuska Robot" de Bregolas
 
 
Inteligência, rapidez e popularidade de Marcelo: a quanto obrigam !