terça-feira, 26 de abril de 2016

... coisas do caralho


 
- Olá Doutor.
- Ó Manuela, então como está ?  Já lá vão dois anos se bem me recordo !...
- Tudo bem… Olhe: vim cá por causa de uma coisa…
- Mas antes de mais, o que faz agora a minha querida ?
- Sou manicure; mas justamente a propósito disso…
- Desculpe, Manuela, se a interrompi; o que a trás por cá então ?
- A minha pilinha.
- Como diz ?
- A minha pilinha; a minha sarda; O MEU BADALO: quero que mo cosa de volta – e, já agora, os meus tintins também. Arrependi-me. Quero voltar a ser Manuel; e quero que me tire esta pachacha que me arranjaram em forma de porta-moedas. Então, quando poderemos marcar ?
- … mas isso não é possível querida, quero dizer ‘pá’ (meu…), Manel… já não temos o seu badalo ! e os seus tomates também não…
- Não têm?!? como assim? Porquê??  Onde estão eles !?!?!
- … bem o seu mangalhito foi transplantado para uma rapariga praticante de Halterofilismo – com um resultado desastroso, tenho que o confessar; e as suas bolas ficaram inutilizadas no gelo-seco: foram para incinerar no SUCH…

- T’á a brincar comigo ?...
- …
 
- Fo[…]a-se !   e agora ?