quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Assunnova Kristalenka: confirmada.


Kristalenka by BI - 2012

Ista, há algumas horas atrás, plenamente convencido da pachorrice previsível (e veiculada nos jornais) da sucessão de Portas; seria Nuno Melo contra quem "ninguém queria avnaçar": 

« Andam todos com medo uns dos outros e do futuro - no CDS. Cristas já decidiu que contra Nuno Melo não se candidata. Não que eu aprecie por aí além a ex-ministra da Agricultura; mas sempre é melhor que a maioria dos seus comparsas e julgo que seria capaz de arranjar para o partido uma posição, um objectivo, uma nova ideologia - se assim me posso exprimir. É uma pena; acho que conflituaria bem com as cécias-galantes-tractoristas do Bloco.
Mas não. Encaminhadas como estão as coisas, lá teremos "que levar" com alguns anos daquele rapaz do cabelinho à foda-se. »

Engano meu por desatenção - engano totalmente meu. Parece que afinal Tovarish Kristalenka - a criatura - vai "concorrer" à liderança sem adversários (mas já ninguém pode afiançar, tal é a rapidez estonteante dos desenvolvimentos...). Esperemos que tenha um liderança inteligente; pelo menos diligente.

Fica assim remetido à sua posição europeia o "cabelinho à foda-se" de Nuno Melo. Boa sorte para todos.