segunda-feira, 2 de novembro de 2015

NATO ! - exercício degenera em Invasão.



 
Última hora: «Aproveitando um gigantesco exercício levado a cabo em Portugal, a NATO concentrou na zona militar de Stª Margarida / Chamusca / Vale de Cavalos mais de 36.000 homens - armados até aos dentes. Depois dos Jeeps enterrados na areia, dos 'Overcrafts' encalhados e dos motores sobre-aquecidos, os Generais-de-Brigada resolveram que a pontaria 'estava agora afinada' e já podiam assim marchar sobre Lisboa - libertando-a no processo.
Todavia, as últimas horas foram de cuidada preparação e planeamento; as tropas foram endoutrinadas e estimuladas à prática de crimes horríveis - nomeadamente pelo visionamento obrigatório de películas preciosamente guardadas no acervo do Festival de Cinema Heterosexual da Chamusca-Golegã.
 
O Bloco de Esquerda está em alerta máximo, principalmente a facção 'as malucas' assim como as 'furiosas feministas' que já correram a assegurar refúgio na Casa de Santa Zita, a Ordem da Freira Catita. Teme-se que a soldadesca invada a Sede da Rua da Palma e sodomize tudo e todos/todas; a facção LGBT já garantiu que permanecerá heroicamente a guardar as instalações. Diz-se nos meios jornalísticos que esta invasão "colocará a entrada dos Tártaros em Berlim, Abril de 1945, ao nível de um piquenique com avozinhas".

Quanto a João Soares, este já fez saber por precaução que " Desculpe-me, no que respeita a Relações Transatlânticas e NATO, ninguém me leva a palma ! " (Sic).
António Costa, apanhado desprevenido, teve de ir perguntar a Maria de Belém "... mas afinal, o que é a NATO ?". Esta lá conseguiu, a custo, explicar-lhe. De imediato, receando represálias geopolíticas, Costa suplicou a Maria de Belém que o escondesse na Capela do Rato - bem dentro do armário da sacristia entre estolas, batinas, sotainas e alfaias religiosas: sempre dão mais garantia que os aventais, as adagas onduladas e as luvas brancas, adereços recentíssimos quando comparados com os outros equipamentos milenares.
 
Por seu turno, Jerónimo e o PCP passaram já à clandestinidade - afinal seu meio natural e onde se sentem verdadeiramente realizados. As mulheres serão de novo revertidas à categoria de criadas-de-servir, amantes sem direitos, "companheiras" e abortadeiras - a bem dos camaradas que andarão na Luta (e nas 'lutas'). Será no entanto deixada como aviso uma mensagem de terrível vingança revolucionária ao Comandante das Forças Azuis / NATO: à porta da Soeiro Pereira Gomes, e amarrado a um poste de iluminação pública, ficou Bernardino Soares a vociferar constantemente a cassette " Não estamos certos de que a Coreia do Norte seja uma ditadura !
 
via ANOP , Agência Noticiosa Portuguesa.