Fiat G91-R/4 nº 5432 à chegada a Alverca - 4/12/1965
O primeiro G91-R/4 fornecido à Grécia com o nº 109 e rejeitado pela Heleniki Aerophoria
Exactamente o mesmo G91 na FAP, com o nº 5401, após aterragem de barriga em Mueda, Moçambique, 1970
(fotografia, Amadeu Pena Moura)
... e o mesmo G91-R/4 nº 5401 de volta à Metrópole após Abril de 74, com as cores da NATO (fotografia, Maj. Costa)
G91-R/4 nº 5410, com o Alferes Mota em Porto Amélia
... o mesmo G91 5410, com pintura verde-baço anti-radiação IR a partir de 1970
BA12 Bissalanca, Bissau; o G91 como cavalo de trabalho da FAP
BA12; um G91 entre as paredes de um abrigo anti-granada
... pondo a leitura em dia, à espera de chamada
G91 - R/4 na BA12, 1966
Manutenção FIAT G91
o 5419, do então Tenente Miguel Pessoa, abatido na Guiné por um míssil SA7 "Strella" de fabrico Soviético em 1968
o piloto-aviador Miguel Pessoa resgatado por Comandos Portugueses, com uma perna fracturada
o Tenente (act. Coronel na reforma) Miguel Pessoa
outro G91 que foi abatido por um SA7 - o nº 5411
Cockpit de um G91 R/3 por Rui Sousa (Madeira Spotters)
De volta às missões NATO, G91 R/3 5452 em 23 de Junho de 1979
G91 T/3 com o nº 1802
1979 Bélgica - G91 R/3 da FAP em formação diamond-four
Pilotos da Esq. 303 "Tigres" na BA4, Lajes, em 1982; em fundo os últimos G91 R/4
o 5418 (R/4) num pedestal...
um G91 R/3 na BA6, Montijo 1983; este avião nº5454 viria a ser pintado em "tigre overall"
o R/3 nº5465, primeiro "tigre overall" para o Tiger Meet de 1986
o R/3 nº 5448
o R/3 nº 5460 usando o pára-quedas de travagem na BA11, Beja
Última missão da Esq. 301 em Fiat G91 R/3 em 15 de Junho de 1993 (foto, MIAS)
Entre 1965 e 1993 a Força Aérea Portuguesa operou 40 unidades G91 R/4 numeradas 5401 a 5440, 34 unidades G91 R/3 numeradas 5441 a 5474 e 12 unidades G91 T/3 numeradas 1801 a 1812 |